Jump to content
Sign in to follow this  
Blum

Novas Habilidades! Ajuda!

Recommended Posts

Pessoas, recém comecei a jogar o servidor ao lado do meu namorado e como não me arrisco muito no meu inglês preciso do suporte de quem puder me esclarecer.

Bem, eu pensava que não tinha as novas habilidades, porém eu pude notar que ao ver a árvore de habilidades da segunda classe, as duas novas skills de todas as classes estão lá meio que bugadas (umas por cima das outras).

Eu até tentei minimizar a janela de skills e aumentar, porém os pontos foram gastos e as habilidades nem aparecem com pontos aumentados.

A questão é: é realmente um bug geral, se sim, vão consertar isso? Se não, o que está realmente acontecendo?

Desde já agradeço a quem puder me socorrer.

Oi, desculpe se eu não escrever bem o que quero dizer, (não sei Português)

Os pontos de habilidade, colocar em ordem. Nenhum tipo de bug. Se você precisa para renovar seus pontos e mudar, ir para Althea com Hypnotizer. Os pontos de habilidade não são gastos, distribuí-los bem.

Perdoe a minha tentativa de Português.

Olá, eu me referia as habilidades novas que deveriam estar na terceira classe mas está na segunda e não da para aumentar os pontos nelas:

E não precisa se desculpar, eu consegui entender o que disse e já resolvi enquanto aos pontos gastos.

cMMkR5S.png

Aparentemente, se há um problema, há dois casos semelhantes, como a sua, provavelmente um bug, estaremos relatando.